Meninas campeãs do Sub- 17 do Intercolegial disputam amistoso festivo com jornalistas do O POVO

Agora sim a festa está completa. Duas semanas após conquistarem em quadra o título estadual do Sub-17 do futsal feminino, derrotando na decisão o time do Colégio Etelvina Gomes, de Pentecoste, por 2×1 nos pênaltis, as meninas do Colégio Sistema, de Fortaleza, receberam o troféu de campeãs do Intercolegial O POVO 2016.

Em evento de confraternização pelo término da temporada, promovido pela Ceará Colegial, a entrega da taça ocorreu na manhã do último sábado, dia 10, na quada do ginásio do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Centro da Capital.

Na ocasião, as meninas disputaram um amistoso festivo contra o time de jornalistas do O POVO, que aceitaram o desafio de enfrentar as campeãs, a exemplo do que já haviam feito em 2009 e 2011, quando o time do jornal enfrentou a equipe do Caucaia – principal força do futebol feminino do Ceará. Nas duas ocasiões, a equipe do O POVO foi saiu derrotada, primeiro por 7×3 e depois por 2×0. Agora sim a festa está completa. Duas semanas após conquistarem em quadra o título estadual do Sub-17 do futsal feminino, derrotando na decisão o time do Colégio Etelvina Gomes, de Pentecoste, por 2×1 nos pênaltis, as meninas do Colégio Sistema, de Fortaleza, receberam o troféu de campeãs do Intercolegial O POVO 2016.

Em evento de confraternização pelo término da temporada, promovido pela Ceará Colegial, a entrega da taça ocorreu na manhã do último sábado, dia 10, na quada do ginásio do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Centro da Capital.

Na ocasião, as meninas disputaram um amistoso festivo contra o time de jornalistas do O POVO, que aceitaram o desafio de enfrentar as campeãs, a exemplo do que já haviam feito em 2009 e 2011, quando o time do jornal enfrentou a equipe do Caucaia – principal força do futebol feminino do Ceará. Nas duas ocasiões, a equipe do O POVO foi saiu derrotada, primeiro por 7×3 e depois por 2×0.

No desafio de 2016, foram realizadas duas partidas. A primeira com vitória dos jornalistas e a segunda com triunfo das meninas do Colégio Sistema. “Foi um momento de descontração, prática de atividade física, mas sobretudo de celebração pelo título conquistado pelas meninas do Colégio Sistema. Acompanhei a final do Intercolegial 2016 e comprovei que de fato elas mereceram o título. Estão de parabéns e nós viemos aqui cumprimentá-las”, afirmou o jornalista Bruno Balacó, que atuou no time do O POVO.

Ao fim das partidas, as duas equipes se confraternizaram e foram premiadas com troféus e medalhas, em manhã de sábado onde todos saíram vencedores e a meninada do Colégio Sistema saiu motivada para buscar grandes conquistas na temporada de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest